14 Jul 2022 a 16 Jul 2022

A$AP Rocky, Hot Chip, Wire, Son Lux, GANSO e Pedro de Tróia confirmados no Super Bock Super Rock

A$AP Rocky, Hot Chip, Wire, Son Lux, GANSO e Pedro de Tróia confirmados no Super Bock Super Rock

Hoje começaria o 26º Super Bock Super Rock e a Rádio SBSR preparou uma emissão especial com convidados, memórias do Festival e os concertos que fizeram história no Meco, e as atuações de Pedro de Tróia e Ganso.

Falta 1 ano para os três dias de Música que vão acrescentar mais uma página à história do Super Bock Super Rock. Nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2021 vai escrever-se, no Meco, o 26º capítulo do Festival, repleto de Música Autêntica, amizade e memórias que ficam para sempre. 1 ano passa a correr e a mítica casa do Super Bock Super Rock continua pronta para nos oferecer 3 dias para sempre e para acrescentar muitos mais capítulos à bonita história iniciada há 25 anos.

Já reconfirmados para a 26ª edição do Super Bock Super Rock estão os Foals, Brockhampton, Kali Uchis, Jungle DJ Set, GoldLink, Local Natives, Boy Pablo e, a representar com distinção a música nacional, Slow J.

Hoje, dia em que se daria início a mais uma edição do Super Bock Super Rock, há novos nomes para conhecer e um cabeça de cartaz que renovou o seu compromisso para com o público português. A$AP Rocky já confirmou que vai atuar na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, em Sesimbra, em 2021: atua dia 15 de julho no Palco Super Bock. Ao rapper de Nova Iorque, juntam-se os também norte-americanos Son Lux (17 julho, Palco EDP), os britânicos Hot Chip (16 julho, Palco Super Bock), os míticos Wire (16 julho, Palco EDP), e a reforçar a presença nacional no Festival, vão estar ainda Pedro de Tróia ( 16 julho, Palco LG by Rádio SBSR) e os GANSO (17 julho, Palco EDP).

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: A$AP Rocky


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *