3 Dez 2021 a 4 Dez 2021

A música volta a Paredes de Coura já em Dezembro com o Courage Club

A Ritmos volta a levar música até ao Alto Minho, desta vez com um festival de inverno que visita algumas das já conhecidas salas culturais de Paredes de Coura: Centro Cultural, Caixa de Música e Quartel das Artes. No centro da vila minhota será também criado um novo espaço, o Courage Club, lugar que acolherá as principais actuações da estreia deste festival.

A programação do Courage Club é composta pelos nomes mais marcantes da música alternativa da actualidade. Dos 24 artistas confirmados, PVA, Moullinex, Samuel Úria, B Fachada, Chico da Tina, Pedro Mafama e Sensible Soccers são alguns dos nomes que irão marcar presença. A programação completa pode ser consultada aqui:

Os bilhetes para o Courage Club, já disponíveis em número limitado, podem ser adquiridos em bol.pt e locais habituais, por um preço único de 20€, e dão acesso aos dois dias do festival. Este bilhete garante a entrada nos concertos programados na sala principal, ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada.

 

Fonte: Press Release.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *