13 Ago 2015 a 16 Ago 2015

A aldeia está pronta para o Bons Sons – Cartaz e horários completos

A aldeia está pronta para o Bons Sons - Cartaz e horários completos

O BONS SONS junta, este ano, entre 13 e 16 de Agosto, o melhor cartaz de música nacional no que é reconhecidamente o Festival da Música Portuguesa. A música nacional parece estar num ponto nevrálgico de contacto entre aquilo que são as suas tradições e a contemporaneidade mundial. Este é o melhor momento e local para se escutarem os projectos que estão a marcar a diferença em Portugal.A organização do BONS SONS aposta tudo em mais uma edição onde conta, ao nível da programação musical, com as parcerias A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, no palco MPAGDP, e a d’Orfeu Associação Cultural, para o palco OuTonalidades.

A Aldeia de Cem Soldos está pronta para receber um cartaz fresco em pleno Agosto.

Consulta o cartaz complero do Bons Sons em https://musicfest.pt/festival-edicao/bons-sons-2015/

Actividades paralelas

Para os momentos além da música, o BONS SONS tem um programa recheado para os quais contribuem outros parceiros que convergem, nestes dias, os seus propósitos e actividades.

Os visitantes poderão desfrutar das Conversas ao Correr das Músicas (Associação Mural Sonoro), de arte urbana nas ruas de Cem Soldos (Festival Walk&Talk), de curtas-metragens no auditório (Curtas Em Flagrante), dos concertos para bebés e crianças (Associação Canto Firme), das sombras arquitectadas no palco Eira (IdeasForward), da Oficina de Percussão Portuguesa (Retimbrar) e da secção BONS JOGOS, com uma panóplia de jogos de tabuleiro tradicionais e modernos.

Além de uma restauração variada que vai da inspiração rural à modernidade urbana, do serviço de babysitting e apoio aos pais, o BONS SONS proporciona a vivência da música numa aldeia preparada para receber famílias inteiras, grupos de amigos, exploradores solitários e melómanos inveterados.

Fonte: Press Release Bons Sons


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *