Silva de volta a Portugal em Novembro de 2023

Silva de volta a Portugal em Novembro de 2023

O artista brasileiro regressa a Portugal para duas datas no final de 2023: a 3 de novembro, no Super Bock Arena, e 4 de novembro no Sagres Campo Pequeno.

Dez álbuns lançados, turnés nacionais e internacionais, diversas canções autorais, releituras que o levaram à indicação ao Grammy Latino e parcerias com grandes nomes da cena nacional: Silva só tem a celebrar a crescente carreira que começou muito antes de ver o seu nome espalhado pela internet.

O artista, deu os primeiros sinais de talento musical aos 3 anos, quando começou a estudar vários instrumentos. Reconhecido pelas músicas originais, que unem desde elementos da eletrónica ao universo da música popular brasileira, lançou em 2019 o “Bloco do Silva”, a sua imersão ao mundo do Carnaval que gerou um registo ao vivo lançado nas plataformas digitais.

Em 2016 o artista redirecionou o seu registo para o MPB, com o álbum e tour “Silva canta Marisa” que conta com um dueto inédito com a cantora Marisa Monte no tema “Noturna (Nada de Novo na Noite)”. Nos anos seguintes, com mais 2 álbuns lançados, o cantor realizou a tour do seu álbum “Brasileiro” em 2018, no Brasil e em Portugal.

O cantor brasileiro, que conta com uma carreira com mais de 10 anos, com 10 álbuns lançados e 3 tours nacionais e internacionais esgotadas, nomeações para os Grammys Latinos e as colaborações com grandes artistas brasileiros como Anitta, Marisa Monte, Gal Costa, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown,  Arnaldo Antunes entre outros, regressa a Portugal em novembro para percorrermos toda a sua discografia cheia de sucessos.

Dias 03 e 04 de novembro temos encontro marcado com “SILVA” no Super Bock Arena no Porto e no Sagres Campo Pequeno em Lisboa, respetivamente. Os bilhetes estão disponíveis em vibesandbeats.pt e nos locais habituais a partir do dia 23 de
junho às 10h00.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: SILVA

  • Partilhar:

1 Response

  1. Roger diz:

    alguem sabe se sera o Bloco do Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *