Plutonio anuncia concerto em nome próprio na MEO Arena em 2025

Plutonio anuncia concerto em nome próprio na MEO Arena em 2025

Plutonio, um dos artistas nacionais mais escutados da atualidade, sobe ao palco da MEO Arena dia 28 de Fevereiro de 2025, depois de ter passado por grandes palcos nacionais com destaque para as atuações no NOS Alive; Coliseu dos Recreios, em Lisboa; e Hard Club no Porto. Este concerto, na maior sala do país, vem no seguimento do lançamento do quarto álbum de originais de Plutonio, com edição prevista para o final de 2024.

Os bilhetes já estão disponíveis no locais habituais e em everythingisnew.pt.

Plutonio é um artista português do Bairro da Cruz Vermelha, em Cascais, com ascendência moçambicana. Estreou-se como rapper e é hoje um dos artistas mais versáteis da lusofonia. Na sua carreira, Plutonio já passou pelos maiores palcos nacionais, contando também com actuações em Moçambique, Angola, Cabo-Verde, Brasil, Suíça, entre outros.

Desde 2015 com o selo da Bridgetown, tem vindo a lançar hit atrás de hit, tornando-se num dos artistas mais requisitados do momento.

Depois de “Histórias da Minha Life” e “Preto e Vermelho”, o seu terceiro álbum “Sacrifício” tornou-se o primeiro álbum exclusivamente digital português a atingir um galardão de platina, e posteriormente tornou-se álbum de Dupla Platina. No repertório tem temas como ‘Cafeína’, ‘Meu Deus’, ‘1 de Abril’, ‘Somos Iguais’, ‘Lisabona’ e ‘Por Enquanto’, produções que contam milhões de streams e visualizações no Youtube.

O ano de 2023 ficou marcado pelo lançamento de um EP surpresa em colaboração com o artista Lon3r Johny, intitulado ‘ANTI$$OCIAL’, que se tornou rapidamente num dos projetos mais ouvidos do ano. Ainda no mesmo ano, lançou também “Ordem & Progresso”, um projeto mixtape exclusivamente composto por participações de vários artistas e produtores brasileiros.

O início de 2024 ficou marcado pelo lançamento do single ‘Acordar’ cujo videoclip, em colaboração com o Sporting Clube de Portugal, contou com a participação do jogador Geny Catamo, num tributo às suas raízes moçambicanas.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Plutónio

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *