MEO Marés Vivas em português com Manel Cruz e Carolina Deslandes
Os cantores portugueses Manel Cruz e Carolina Deslandes são as mais recentes confirmações para o Palco MEO do Festival MEO Marés Vivas, nos dias 20 e 21 de julho respetivamente.
Em estreia absoluta no festival ambos juntam-se assim aos portugueses D.A.M.A. e Richie Campbell, confirmando assim a aposta do festival MEO Marés Vivas, que se realiza de 20 a 22 de julho em Vila Nova de Gaia, na música nacional.
Manel Cruz que atua no dia 20 de julho no Palco MEO do MEO Marés Vivas, lançou recentemente “Beija-Flor” e “Ainda Não Acabei”, os dois singles que servem de apresentação do seu novo álbum com lançamento marcado para o próximo mês de abril, que terá edição física e digital.
Em 2017, Manel Cruz voltou aos concertos, testou as águas para voltar a mergulhar nos discos e nas canções, com uma formação que inclui ukulele, banjo e teclados e os cúmplices Nico Tricot (voz, flauta transversal, teclados, guitarra), Edú Silva (voz, baixo, teclados) e António Serginho (percussão, teclados).
Carolina Deslandes, uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses, sobe ao Palco MEO do festival MEO Marés Vivas no dia 21 de julho.
Com milhões de visualizações no YouTube tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea.
Lançada em 2017, “A Vida Toda”, o primeiro single do novo disco, tornou-se numa canção intemporal que soma já mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, sendo um dos mais vistos no ano passado em Portugal, tendo alcançado o galardão de ouro por vendas superiores a 5000 unidades. O seu mais recente single, “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes), conta com a participação de Rui Veloso e entrou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais, prometendo seguir o sucesso do seu antecessor.
Fonte: Press Release