Festival Emergente a 15 e 16 de Fevereiro no Lisboa ao Vivo
O desafio é irresistível: são 13 bandas, 2 Dj Sets, num total de 18 horas de música ao longo de dois dias. Tudo acontece na sala LAV – Lisboa ao Vivo, em Marvila, um dos bairros mais emergentes de Lisboa.
Quanto à música – e é disso que se trata – o FESTIVAL EMERGENTE assume uma linha muito clara nas opções que faz e aposta em dar um empurrão à nova geração de músicos, portugueses, mas não só: de Madrid, com o seu rock psicadélico, vêm os Tourjets; de São Paulo, a dupla de Djs Venga Venga, traz o folclore do futuro.
Do rock progressivo à música de dança, das sonoridades mais experimentais e pessoais ao Punk Rock, o FESTIVAL EMERGENTE promete uma descarga de intensidade e energia como os corações estão a precisar.
De acordo com Carlos Gomes, organizador do festival, o FE surge para mediar o espaço entre os gigs ao longo do ano de cada uma das bandas e os festivais de verão, oferecendo ao público a possibilidade de assistir aos concertos que quiser, sem o stress da sobreposição de horários. Já para as bandas, a ideia é que seja um momento de concentração, de crescimento, de motivação e de celebração, no encontro com o seu e outros públicos e com os seus pares.
DIA 15 – SEXTA.FEIRA
COSMIC MASS / SUN BLOSSOMS / TIME FOR T / TUORJETS (ESP) / FILIPE SAMBADO e os ACOMPANHANTES DE LUXO / PEDRO MAFAMA / DJ SET – VENGA VENGA (BRA)
DIA 16 – SÁBADO
MÔRUS / ELEPHANT MAZE / PALMERS / OSSOS D’OUVIDO / CAVE STORY / SUN FLOWERS / STONE DEAD / DJ SET – DJI JAYS
Fonte: Press Release