Falta um mês para o North Music Festival
O North Music Festival está em contagem decrescente e é já daqui a um mês que o festival terá lugar. Assim, a 25 e 26 de maio, a Alfândega do Porto vai abrir as suas portas para acolher a segunda edição do North Music Festival, um festival urbano que vai oferecer uma programação musical para todos os gostos, tanto nacional como internacional.
Ao longo de dois dias, o festival propõe uma programação variada, com sonoridades que vão do rock ao pop, passando pelo hip hop e pela música mais eletrónica. De um lado, artistas consagrados e que dispensam apresentações, do outro, novos nomes da música portuguesa que já alcançaram o reconhecimento do público e da crítica especializada.
No primeiro dia do festival, 25 de Maio, Da Chick terá honras de abertura do palco principal, seguida pelos Linda Martini. Guano Apes é o concerto que se segue, abrindo caminho para os Gogol Bordello. O palco Dance – que será indoor – será preenchido com as atuações de Ermo e Xinobi Live.
O segundo dia do festival começa com a atuação de First Breath After Coma e de Slow J. O alinhamento no palco principal prossegue com o concerto especial Mutantes S21 de Mão Morta – esta será a última reedição, em palco, do disco Mutantes S21 –, seguida pela poderosa atuação dos The Prodigy. O palco Dance será neste dia conduzido pelo DJ Ride.
O cartaz completo pode ser consultado em https://musicfest.pt/festival-edicao/north-music-festival-2018/
Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas, terá wine gardens – espaços que irão servir os vinhos das castas rainhas da região Norte – e um espaço dinamizado pela FNAC.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. O bilhete para um dia custa 35 euros e o passe para os dois dias tem um custo de 59 euros.
Fonte: Press Release