10 Ago 2018 a 11 Ago 2018

Xutos & Pontapés são a primeira confirmação do Douro Rock 2018

Xutos & Pontapés são a primeira confirmação do Douro Rock 2018

O Douro Rock regressa ao Peso da Régua dias 10 e 11 de Agosto para a sua terceira edição. Os Xutos & Pontapés são os primeiros a serem confirmados num festival que privilegia a melhor música portuguesa. O convite, dirigido no final da última edição, é assim concretizado após os Xutos & Pontapés terem anunciado a continuidade da banda.

OláHoje é um bom dia para olharmos para a frente.Os Xutos vão continuar.Temos entre mãos as músicas novas, muitas…

Publicado por xutos em Sábado, 13 de Janeiro de 2018

Depois de uma edição concorrida, que contou com 10 mil pessoas a aplaudirem os GNR, Blind Zero, Linda Martini, Capitão Fausto, You Can’t Win Charlie Brown, Marta Ren & The Groovelvets, Piruka e Bed Legs, o Douro Rock está de volta com a mesma premissa: um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Mais novidades do cartaz do Douro Rock 2018 em breve.

Entretanto, os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Xutos & Pontapés


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *