10 Ago 2017 a 13 Ago 2017

Wolfmother no Monte Verde Festival 2017

Wolfmother no Monte Verde Festival 2017

Com mais de 10 anos de carreira e com um novo álbum lançado em 2016, “Victorious”, a mítica banda australiana Wolfmother é a mais recente confirmação do Monte Verde Festival 2017 que decorre de 10 a 13 de agosto na praia do Monte Verde, Ribeira Grande, Açores

Do hard rock ao blues rock, passando por um rock mais psicadélico, é esta a mistura de sonoridades que caracteriza os Wolfmother, uma tentativa de revitalizar o rock dos anos 70 de Led Zeppelin, Deep Purple ou Black Sabbath.

Venceram o Grammy de melhor performance de Hard Rock em 2007 com o tema “Woman”, partilharam palco com bandas como AC/DC e Aerosmith e já atuaram em locais como o Coachella, Lollapalooza e Reading Festival. Em Portugal já passaram por casas como Paradise Garage e pelo festival Marés Vivas, estando agora prevista para agosto a sua primeira visita aos Açores, mais concretamente ao Monte Verde Festival, na Ribeira Grande.

O seu rock e a energia depositada em todas as suas músicas já lhes valeu a presença em inúmeras bandas sonoras de filmes e jogos e em 2016 lançaram o seu novo álbum, “Victorious”, um álbum que trouxe de novo os já reconhecidos riffs de guitarra, aliando a isto um estilo mais descontraído que se faz contrastar com o hard rock que há muito nos habituaram. Uma panóplia de ritmos que tanto nos pode pôr a dançar como no momento seguinte nos pode colocar aos saltos ou no meio de um mosh pit. É esta energia que caracteriza os Wolfmother e é com certeza isto que poderemos assistir em palco aquando da sua visita ao Monte Verde Festival, num dos que será certamente um dos momentos altos do festival.

O cartaz do Monte Verde Festival completa-se até ao momento com nomes como Seu Jorge, Valete, Neev, Dub FX, Sigala, Ella Eyre, MGDRV, Rinôçérôse, Dillaz, Vibe Tribe, Andy C, Slow J, Ronda da Madrugada, Orlando Santos & The Bagattels num Tributo a Bob Marley, Hills Have Eyes, Dj Glue, Passos Pesados, Tio, Macow & Gonga e Tojó & Friends.

A 2.ª fase de venda de bilhetes continua a decorrer podendo os mesmos ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Wolfmother


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *