Wolf Alice actuam a 1 de Novembro no Coliseu de Lisboa

Wolf Alice actuam a 1 de Novembro no Coliseu de Lisboa

Depois de um concerto extraordinário na edição 2018 do NOS Alive, os Wolf Alice acabam de anunciar um concerto em nome próprio dia 1 de novembro, no Coliseu de Lisboa.

A banda vai apresentar “Visions of a Life”, lançado em 2017, que foi um sucesso imediato, aclamado pelos críticos da música e tendo este ano angariado nomeações para os Brit Awards, Global Awards, Grammy Awards, NME Awards e ganhou o prémio Mercury Music Prize pelo seu segundo álbum.

Produzido em LA pelo consagrado músico e produtor Justin Meldal-Johnsen – conhecido por trabalhos de bandas como Beck, Nine Inch Nails, M83 e Air – “Visions of a life”, o sucessor do aclamado disco de estreia “My Love is Cool”, tornou-se na razão para a banda ser apelidada por muitos como um dos maiores nomes do rock alternativo mundial.

A banda gosta de salientar que apesar de gravado em Los Angeles, este não é um álbum de clichés e vai surpreender muitos dos fãs, sendo considerado como um dos melhores discos do ano, por títulos como Q Magazine, NME e Drowned in Sound.

O quarteto é formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria, voz).

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Wolf Alice

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *