11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

Weezer são a mais recente confirmação do NOS Alive

Weezer são a mais recente confirmação do NOS Alive

Weezer é a mais recente confirmação para a 13.ª edição do NOS Alive. O quarteto de Los Angeles, composto por Rivers Cuomo (voz e guitarra), Patrick Wilson (bateria), Brian Bell (guitarra, voz e teclas), e Scott Shriner (baixo e voz), sobe ao Palco NOS no primeiro dia do festival, 11 de julho. A banda traz ao Passeio Marítimo de Algés o novo trabalho de originais, “Black Album”, com data de lançamento agendada para 1 de março.

Até à data já se conhecem dois singles – “Can’t Knock the Hustle”, que conta no videoclipe com a participação especial de Pete Wentz dos Fall Out Boy e “Zombie Bastards”.

A banda de rock alternativo, por muitos considerada de culto, nasceu em 1992 e soma hoje mais de 9,2 milhões de discos vendidos nos Estados Unidos e 17 milhões fora do seu país de origem. Na sua discografia contam com 11 álbuns e uma lista êxitos como “Buddy Holly”, “Undone (The Sweater Song)”, “Say It Ain’t So”, “El Scorcho” “Hash Pipe”, “Island In The Sun”, “Beverly Hills”, ou “Pork and Beans”. O reconhecimento do trabalho do grupo tem sido visível e a banda soma vários prémios de peso da indústria entre eles um Grammy e um MTV Video Music Awards.

Um concerto que tem tudo para ser brilhante, tanto para os fãs acérrimos, assim como para quem ainda não conhece o percurso da banda.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Weezer


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *