14 Ago 2019 a 17 Ago 2019

Vodafone Paredes de Coura confirma Julia Jacklin

Vodafone Paredes de Coura confirma Julia Jacklin

Natural de Sidney, Julia Jacklin cresceu nas idílicas Montanhas Azuis em Nova Gales do Sul e como qualquer adolescente ganhou o primeiro interesse pela música quando descobriu a cultura pop. Ao som de êxitos de Britney Spears e Avril Lavigne a compositora decidiu dedicar-se ao universo musical, mas foi com o amadurecer e um maior conhecimento por outros géneros musicais que chegou ao singular estilo pelo qual é conhecida: a mistura perfeita entre o sonhador indie pop e o sincero alt-country. O álbum de estreia Don’t Let the Kids Win surgiu em 2016 e automaticamente chegou ao top 50 na sua terra natal. Phantastic Ferniture (2018)foi o primeiro álbum homónimo de um projecto que Julia Jacklin partilha com Liz Hughes, Ryan k Brennan e Tom Stephens.

O recém lançado Crushing é o segundo disco da compositora australiana, são dez temas em que Julia Jacklin se despe emocionalmente e partilha a esmagadora história de o fim de uma relação. De narrativas frágeis e de coração pesado a arranjos complexos que reafirmam a autonomia e força feminina, tudo isto para ouvir no primeiro dia da 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura, 14 de Agosto.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14 a 17 de Agosto e os passes gerais podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Julia Jacklin


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *