14 Ago 2019 a 17 Ago 2019

Vodafone Paredes de Coura anuncia viagem espacial ao som de Spiritualized

Vodafone Paredes de Coura anuncia viagem espacial ao som de Spiritualized

O vocalista e guitarrista Jason Pierce formou Spiritualized após o término dos trance-rockers Spacemen 3. A mistura do minimalismo hipnótico com a leveza atmosférica levou-os a alcançar o sucesso internacional em 1997 com o álbum Ladies and Gentlemen We Are Floating in Space. Inspirado pelos clássicos The Velvet Underground, La Monte Young e Steve Reich, Spiritualized criaram um terreno sóbrio entre o minimalismo e exuberantes sinfonias.

Space rock e shoegaze são alguns dos estilos que identificam as viagens sonoras que podemos percorrer nos temas da banda natural de Rugby. Após uma pausa de seis anos devido a motivos de saúde do membro fundador Jason Pierce, Spiritualized lançaram, em Setembro deste ano, o tão esperado oitavo álbum de estúdio And Nothing Hurt. Com este disco a banda acrescenta mais um capítulo à história do rock, o que contraria muitos descrentes e prova que este género musical ainda tem muito por contar.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão nos dias 14 a 17 de Agosto e os passes gerais podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Spiritualized


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *