24 Nov 2017 a 25 Nov 2017

Vodafone Mexefest canta Gisela João – É já amanhã

Vodafone Mexefest canta Gisela João - É já amanhã

É já amanhã que Gisela João marca o arranque da edição de 2017 do Vodafone Mexefest, com um concerto inédito de entrada livre, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, às 21h20, uma semana antes de a música mexer na cidade. A abertura de portas será às 20h20.

Luísa Sobral, Stereossauro, MOMO e Samuel Úria – os dois últimos que atuam na edição deste ano do Vodafone Mexefest – são os convidados já confirmados, que Gisela João escolheu para fazer parte deste concerto inédito, que assinala o aquecimento para os dias 24 e 25 de novembro. Um espetáculo onde Gisela João vai interpretar canções do seu reportório, mas também temas da autoria dos seus convidados. “Cupido” de Luísa Sobral e “Lenço Enxuto” de Samuel Úria, são dois dos temas prometidos no alinhamento.

Os quatro convidados são músicos de referência, e cada um no seu estilo, vão dar, em conjunto com Gisela João, uma primeira mostra de que a diversidade, que caracteriza a agenda musical do Festival, volta a fazer todo o sentido quando as palavras de ordem são qualidade e originalidade.

O Vodafone Mexefest abre-se à cidade e convida para este concerto, de entrada gratuita, até ao limite da lotação da sala. A saída da sala implica a espera para nova entrada, caso esteja atingido o limite da lotação da sala.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Gisela João, Luisa Sobral, MoMo, Samuel Úria, Stereossauro


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *