VillaMix Lisboa anuncia nova localização na baía do Seixal

VillaMix Lisboa anuncia nova localização na baía do Seixal

Pela primeira vez ao ar livre, o VillaMix Lisboa, agora na baía do Seixal, pretende proporcionar ao público português a grandiosidade de experiências que já o distinguem no Brasil.

A primeira delas não se fez esperar e é agora revelada pela organização: para além do dia do Festival, a 3 de outubro, existirá um dia de festa anterior – o VillaMix na Floresta, a 2 de outubro – duplicando a oferta de momentos inesquecíveis promovidos pela marca. A evolução do formato, que acompanha o crescimento internacional do projeto, regista ainda a confirmação oficial de novos elementos: uma tenda eletrónica, uma roda gigante, dois palcos e uma zona de campismo.

Por seu turno, a existência não de um, mas de dois palcos em estreia nesta 3.ª edição, reforça a premissa da organização para este ano, de oferta de um cartaz diversificado, liderado por alguns dos maiores nomes da música brasileira, portuguesa e da lusofonia, agora também em tenda eletrónica. Para 2020, os primeiros nomes acabam de ser anunciados, num cartaz que conta já com as confirmações de Gustavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio.

Pedro Neto, diretor do VillaMix, confessa-se entusiasmado com todas as novidades há muito a ser preparadas para esta edição, que será totalmente focada no futuro e irá marcar de forma inequívoca a diferença evolutiva sob as anteriores, já de si sucessos estrondosos, com mais de 20 mil pessoas cada. Sob o mote O FUTURO É MIX adianta que “ a estrutura que vamos montar para a edição 2020 do Villamix vai marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, reafirmando a aposta na continuidade do VillaMix Lisboa.

Para Joaquim Santos, presidente da câmara do Seixal “o Villamix é o maior festival de música da lusofonia, que vamos acolher no concelho do Seixal, mesmo em frente a Lisboa com um enquadramento magnifico. Este grande evento vai marcar o panorama cultural português mas também o de todos os países da lusofonia.”

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *