17 Ago 2016 a 20 Ago 2016

Unknown Mortal Orchestra, Sleaford Mods e The Bohicas em Paredes de Coura

Unknown Mortal Orchestra, Sleaford Mods e The Bohicas em Paredes de Coura

Os aclamados Unknown Mortal Orchestra, os britânicos Sleaford Mods e o quarteto de indie rock The Bohicas juntam-se aos já confirmados LCD Soundsystem na 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura. O festival está de regresso às margens da praia fluvial do Taboão de 17 a 20 de Agosto.

Unknown Mortal Orchestra dispensam apresentações. Ao Vodafone Paredes de Coura, a banda de Ruban Nielson traz “Multi-Love”, o multivalente álbum de 2015 no qual o vocalista, multi-instrumentalista e compositor reflete sobre as relações e o amor numa mistura de canções inquietantes que não esquecem a música psicadélica e as influências soul.

Os britânicos Sleaford Mods trazem o som urgente e agressivo que passou de rimas cantadas ao vivo por cima de batidas pré-gravadas para um retrato pungente e certeiro dos dias de hoje. “Key Markets”, o álbum de 2015 que foi buscar o nome a um supermercado da terra natal do vocalista Jason Williamson, é inspirado na desorientação da existência moderna e serve de ponto de partida para o concerto no Vodafone Paredes de Coura.

Também do Reino Unido chegam The Bohicas para apresentar o seu ambicioso e apelativo rock ‘n’ roll. Depois de abrir para bandas como Franz Ferdinand, e de ser descrito como destinado a grandes actuações ao vivo, o quarteto traz a sua música afiada e vem apresentar o primeiro álbum, “The Making Of”.

Os passes gerais para a 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online pelo preço de 90€.

Fonte: Press Release Ritmos


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Sleaford Mods, The Bohicas, Unknown Mortal Orchestra


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *