17 Ago 2016 a 20 Ago 2016

Mais um concerto improvável no Vodafone Paredes de Coura pela mão da banda russa Motorama

Mais um concerto improvável no Vodafone Paredes de Coura pela mão da banda russa Motorama

O último dia do Festival Paredes de Coura permitiu-nos viver mais uma surpresa especial: a Vodafone Music Session aconteceu junto ao Miradouro da Capela de Nossa Senhora da Pena. A paisagem circundante era de cortar a respiração. Foi por entre verdadeiros pedregulhos e árvores que encontrámos o local onde tudo ia acontecer.

A banda que aceitou o desafio de tocar num local tão improvável chega-nos da Rússia e tem concerto marcado para as 20h30, hoje, no palco Vodafone.FM. Falamos dos Motorama. Entre o som dos sinos da igreja e som típico de um local onde o verde da natureza impera, podemos afirmar que as pessoas presentes não vão esquecer este momento proporcionado pelo Festival Vodafone Paredes de Coura. Sentimo-nos todos um pouco mais perto do céu, com o azul ali mesmo à mão.

Os russos editaram Poverty, em 2015 e Calendar, em 2012. Este álbum foi muito bem recebido pela crítica, de tal forma que conduziu à reedição de Alps, o seu primeiro trabalho editado há seis anos.

Para conhecedores ou para quem estava a ouvir a banda pela primeira vez, este concerto foi especial e único. A música de Vlad Parshin, Irene Parshina, Maxim Polivanov e Sasha Norets soou de forma plenamente harmoniosa com o miradouro e até os sinos da capela.

aqui todas as fotos deste concerto especial dos Motorama.

Joana Rita  

Joana Rita é filósofa, criadora de conteúdos, formadora e investigadora. Ah! E uma besta muito sensível.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Motorama


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *