Tournée mundial “El Dorado” de Shakira passa por Lisboa a 22 de Novembro

Tournée mundial "El Dorado" de Shakira passa por Lisboa a 22 de Novembro

Vencedora de doze Grammys e super-estrela internacional, Shakira anuncia o seu regresso aos palcos com um novo espectáculo – EL DORADO WORLD TOUR, apresentado por Rakuten. A tournée, produzida pela Live Nation, arranca a 8 de Novembro em Colónia, na Alemanha e passa por Portugal a 22 de Novembro, no MEO Arena.

Muito obrigada por ouvirem a minha música em tantas partes do Mundo. Estou ansiosa por regressar ao palco e cantar convosco as vossas e minhas músicas favoritas. Vai ser divertido! A Estrada para o El Dorado começa agora!

diz Shakira.

Esta tournée promove o 11º álbum de estúdio da cantora – EL DORADO, que é já número 1 no iTunes em 37 países e cujos temas ocuparam 5 lugares no top 10 do iTunes Latino Chart, apenas algumas horas após o seu lançamento. Vencedor de 5 discos de platina nos Estados Unidos, este disco inclui os êxitos “La Bicicleta”, “Chantaje”, “Me Enamoré”, e “Deja Vu”, e está hoje em primeiro lugar no Top Latin Albums da Billboard, tornando-se no 6º álbum da cantora a atingir o primeiro lugar nesta tabela. O vídeo do single “Chantaje” já foi visto por mais de 1.4 biliões de pessoas, tornando-se no 5º vídeo a atingir mais rapidamente a marca de 1 bilião de viewers na internet e passou rapidamente a ser o vídeo mais visto de sempre da cantora.

A Viber, uma das subsidiárias da Rakuten, fará uma pré-venda exclusiva na 4ª feira, 28 de Junho, às 9h00. Segue-se uma pré-venda exclusiva FNAC na 5ª feira, 29 de Junho, entre as 9h00 e a meia-noite. Para mais informação sobre bilhetes visite shakira.com

A propósito da sua primeira parceria com a Rakuten, Shakira comenta:

Estou muito contente por estar a anunciar a EL DORADO WORLD TOUR, sinto que esta será a minha melhor tournée de sempre, e estou entusiasmada por estar a ser apoiada por este fantástico parceiro – a Rakuten, com quem partilho os mesmos valores!

Líder em serviços globais de internet, a Rakuten Inc., empresa presente em mais de 70 países e com mais de 1 bilião de membros nas suas diversas áreas de acção – e-commerce, conteúdos digitais e tecnologia -, será o patrocinador desta tournée. A Rakuten é conhecida por apoiar grandes eventos de música e desporto no Japão e em outras partes do mundo, mas será a primeira vez que patrocina uma estrela pop mundial como Shakira. Este é um passo gigante para a projecção da marca, que procura assim envolver clientes e comunidade. O Viber, uma plataforma de mensagens e voz com 900 milhões de utilizadores, e o Grupo Rakuten vão ser também a “Aplicação de Mensagens Oficial” desta tournée. O Viber terá também uma pré-venda oficial para os seus utilizadores que começa já amanhã às 9h00, seguida de uma pré-venda exclusica FNAC na 5ª feira, 29 de Junho, entre as 9h00 e a meia-noite. Para mais informação sobre bilhetes visite shakira.com

Os bilhetes para a EL DORADO WORLD TOUR estarão à venda para o público em geral a partir de sexta-feira, 30 de Junho, às 9h00.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Shakira

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *