10 Mar 2017 a 11 Mar 2017

TOKiMONSTA e Dekmantel Soundsystem são as primeiras confirmações do Lisboa Dance Festival 2017

TOKiMONSTA e Dekmantel Soundsystem são as primeiras confirmações do Lisboa Dance Festival 2017

Nos próximos dias 10 e 11 de Março acontece a segunda edição do Lisboa Dance Festival, um evento focado nas novas tendências da música electrónica. A norte-americana Tokimonsta e o colectivo holandês Dekmantel Soundsystem são as primeiras confirmações do festival de inverno.

O Lisboa Dance Festival celebra a cidade com uma programação virada para as tendências mundiais da música electrónica. Mais do que um evento de um só género musical, o Lisboa Dance Festival abre portas para uma visão 360 sobre toda a música electrónica.

Após uma estreia em 2016, com uma afluência a rondar as 9 mil pessoas, o LX Factory volta a receber o evento que já colhe reconhecimento além fronteiras como o caso do Resident Advisor, que designou o festival como “uma ideia progressiva em que a música electrónica” surge com “um novo conceito de festival de música”.

O festival reflete o lado mais efervescente da música, do desafio da inovação e também de um olhar muito concreto para o que Portugal produz de mais único para oferecer ao mundo. No evento de 2 dias há também espaço para debates, seminários e market.

Uma edição limitada de bilhetes encontra-se já disponível para os primeiros que queiram adquirir entrada para os 2 dias de festival.

TOKiMONSTA

Jennifer Lee (aka TOKiMONSTA) destacou-se cedo com a ligação à label de Flying Lotus (Brainfeeder). Desde então é dos nomes mais em crescendo na mistura de electrónica com momentos de hip-hop, como é o caso do trabalho com Anderson Paak. O espaço que os media lhe dedicam tornam-na numa das artistas mais faladas do momento.

Dekmantel Soundsystem

São dos nomes mais respeitados da música electrónica, não só da área do techno ou house, mas sim de todos os quadrantes. A label Dekmantel conseguiu ganhar um espaço único no universo da electrónica tendo espalhado-se por todos os cantos do mundo. Thomas Martojo e Casper Tielroojj formam a dupla que carrega consigo todo o legado Dekmantel. Do Boiler Room a festivais de peso, o Dekmantel Soundsystem tem marcado presença com uma assiduidade crescente.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dekmantel Soundsystem, TOKiMONSTA


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *