Tindersticks regressam em Outubro a Lisboa, Coimbra e Porto

Tindersticks regressam em Outubro a Lisboa, Coimbra e Porto

Após os já anunciados espetáculos em Lisboa, a 26 de Outubro (Teatro Tivoli BBVA), e no Porto a 29 (Casa da Música), os Tindersticks realçam a sua relação especial de longa data com o público português avançando com um concerto em Coimbra, a 27 de Outubro, no Convento São Francisco.

Com um disco recente altamente elogiado pela crítica, a banda de Stuart A. Staples tem assim três espetáculos agendados em Portugal agora em Outubro.

Sobre o disco

Editado em Janeiro, ‘The Waiting Room’ apresenta-se como um marco na carreira da banda, não só numérico (é o 10ª álbum) mas também musical e criativamente. É o primeiro álbum de estúdio depois do aclamado ‘The Something Rain’ (2012) e é também o mais ambicioso, diverso e elaborado que ouvimos dos Tindersticks nos últimos anos.

‘The Waiting Room’ conta com participações especiais de Jehnny Beth, vocalista das Savages e de Lhasa De Sela – cantora e amiga de Stuart Staples falecida em 2010 – num dueto particularmente tocante.

Em duas décadas de existência (o disco estreia é de 1993), os Tindersticks estabeleceram-se definitivamente como mestres da contenção e da poética emoção humana e apresentam neste disco e nestes concertos algumas das melhores canções da sua carreira.

TEATRO TIVOLI BBVA, Lisboa
26 de Outubro 2016
21h30

CONVENTO SÃO FRANCISCO, Coimbra
27 de Outubro 2016

CASA DA MÚSICA, Porto
29 de Outubro 2016
21h30

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tindersticks

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *