6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

The xx confirmados na 11.ª edição do NOS Alive, ​dia 6 de julho no Palco NOS

The xx confirmados na 11.ª edição do NOS Alive, ​dia 6 de julho no Palco NOS

O NOS Alive acaba de adicionar mais um grande nome ao cartaz da 11.ª edição. O trio britânico The xx vai subir ao Palco NOS dia 6 de julho, para apresentar o próximo longa-duração, “I See You”, que será lançado no mercado no próximo dia 13 de janeiro.

“I See You” marca uma nova era para o trio londrino, tanto a nível sonoro, como a nível criativo. Ao contrário dos dois trabalhos anteriores, o terceiro disco de estúdio foi produzido com maior espaço temporal, entre março de 2014 e agosto de 2016, em Nova Iorque, Marfa, Reykjavik, Los Angeles, e Londres e é caracterizado por ser o disco da banda mais ousado, claro e ambicioso de sempre. Este registo foi produzido por Jamie Smith, em colaboração com Rodaidh McDonald, conhecido por produções feitas para artistas como Adele, Savages, Daughter, The Horrors, Vampire Weekend, entre outros.

Após quatro anos sem editar um novo registo de originais, a espera dos fãs já era muita. Os dois álbuns anteriores, xx (2009) e Coexist (2012) conferiram à banda o reconhecimento mundial da crítica e dos fãs, tendo entre si vendido mais de três milhões de cópias. The xx são Romy Madley Croft, guitarra e voz, Oliver Sim, baixo, teclado e voz, e Jamie Smith (Jamie xx), produção, teclas e percursão.

O primeiro single, On Hold, já foi revelado ao público e poderá ser ouvido aqui:

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The xx


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *