18 Jun 2022 a 26 Jun 2022

The National (outra vez) em Portugal, no Rock in Rio Lisboa 2020

The National (outra vez) em Portugal, no Rock in Rio Lisboa 2020

A banda sonora do Rock in Rio Lisboa está cada vez mais completa! Depois de Foo Fighters, Camila Cabello e Black Eyed Peas, os norte-americanos The National – que atuam esta noite em Lisboa – regressam à capital em 2020 para dar música à Cidade do Rock, na noite de 21 de junho.

Na noite de 21 de junho, imediatamente antes de subirem a palco os americanos Foo Fighters, os The National vão conquistar a plateia com um espetáculo que se antevê arrebatador. Depois de um 2019 em pleno, com lançamento de álbum (I Am Easy to Find) e de uma curta-metragem, 2020 promete ser ainda melhor trazendo Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf de volta a Portugal.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017), o mesmo álbum que lhes valeu lugar de destaque em onze países e a posição número 2 no TOP 200 da Billboard nos EUA. Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros. A estes, no concerto do dia 21 de junho na Cidade do Rock, juntar-se-ão certamente novas sonoridades do seu mais recente álbum, com músicas como “You Had Your Soul With You”, “So Far So Fast” e “Rylan”.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The National


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *