The Legendary Tigerman revela “Fix of Rock N’ Roll”, o primeiro single de Misfit

The Legendary Tigerman revela "Fix of Rock N' Roll", o primeiro single de Misfit

Fix of Rock N’ Roll é o primeiro single de MISFIT, o sexto álbum de originais com assinatura de Paulo Furtado a.k.a. The Legendary Tigerman e estará disponível em todas as plataformas de streaming a partir de dia 13 de Outubro.

O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, no deserto californiano de Joshua Tree e é o primeiro a quebrar o formato one man band. Com a participação de Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone, MISFIT foi produzido por Paulo Furtado e co-produzido e misturado por Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin).

Com lançamento previsto para o início de 2018, MISFIT tem sido revelado gradualmente, primeiro em pequenos trechos de cada tema na plataforma Spotify, depois, integralmente, ao vivo, no festival Super Bock Super Rock.

Em poucos segundos, Fix of Rock N’ Roll deixa entreouvir aquela que é a marca de MISFIT: a morte do rock n’roll foi decretada cedo demais. The Legendary Tigerman, louder than ever.

Vê aqui o video teaser:

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Legendary Tigerman

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *