The Legendary Tigerman coloca “MISFIT” nas plataformas de streaming sem aviso

The Legendary Tigerman coloca "MISFIT" nas plataformas de streaming sem aviso

A partir de hoje é possível ouvir MISFIT na íntegra nas plataformas de streaming. Imprevisível e sempre subversivo, THE LEGENDARY TIGERMAN concluiu que Janeiro de 2018 é demasiado longe, trocou voltas a planos, estratégias e outros espartilhos, e antecipou a edição digital do seu sexto e muito aguardado álbum de originais para a data que entendeu: hoje. A edição mundial do vinil e do CD/DVD MISFIT, em parceria com a Sony Music, continua agendada para 19 de Janeiro de 2018, estando também a pré-venda de um número limitado de discos autografados disponível a partir de hoje.

MISFIT é o primeiro álbum em que Paulo Furtado abandona o formato one man band e conta com a participação de Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone barítono, elementos que se tornaram, primeiro, presença indispensável na digressão do anterior “True” e, finalmente, companheiros a tempo inteiro na arte e no ofício de THE LEGENDARY TIGERMAN.

MISFIT é muito mais do que um disco de rock é O disco de rock de que estávamos a precisar e ninguém melhor do que o próprio THE LEGENDARY TIGERMAN para falar de cada grão de areia que o compõe.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Legendary Tigerman

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *