10 Ago 2018 a 11 Ago 2018

The Legendary Tigerman apresenta Misfit no Douro Rock 2018

The Legendary Tigerman apresenta Misfit no Douro Rock 2018

É a mais recente confirmação do cartaz do Douro Rock. Depois dos Xutos & Pontapés é a vez de The Legendary Tigerman se apresentar no festival que leva a melhor música portuguesa ao Peso da Régua dias 10 e 11 de Agosto.

Integrado na digressão do quinto álbum de originais de Paulo Furtado, este concerto dará a conhecer “Misfit”, o primeiro registo onde o músico abandonada a ideia de ‘one man band’, iniciada em 2000, fazendo-se acompanhar ao vivo por Paulo Segadães (bateria), João Cabrita (saxofone) e Filipe Rocha (baixo). “Fix of Rock N’ Roll” foi o primeiro single retirado do sucessor de “True”.

Rock’n’roll, cinema, fotografia e o imaginário norte-americano inspiraram Paulo Furtado neste disco, composto e gravado durante uma viagem aos EUA, sobre o qual diz:

Soa a estrada, a amor e a facas, a sonhos perdidos e aventura, a desejo e a alegria reencontrados. Foi um longo processo e espero que se apaixonem por ele tanto como eu. Fiz o meu melhor, e creio que valeu a pena.

The Legendary Tigerman é, assim, a segunda confirmação no cartaz do Douro Rock 2018 do qual já fazem parte os Xutos & Pontapés.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Legendary Tigerman


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *