The Kills confirmam concerto no Porto a 4 de Novembro

The Kills confirmam concerto no Porto a 4 de Novembro

Após o anúncio do concerto em Lisboa, agendado para o próximo dia 3 de novembro, The Kills anunciam agora mais uma data para Portugal, com um concerto marcado para dia 4 de novembro, no Hard Club, no Porto. A banda traz até terras lusas, com dois concertos em nome próprio, o mais recente longa duração “Ash & Ice” editado no passado dia 3 de junho.

The Kills apresentam dia 3 de novembro no Coliseu de Lisboa e dia 4 no Hard Club, no Porto, o novo álbum de estúdio “Ash & Ice”, apresentado ao público no passado dia 3 de junho. Após esgotarem a digressão europeia, que arrancou em maio, a banda anunciou mais 20 concertos com início em setembro.Os bilhetes para a nova data vão à venda amanhã, dia 7 de junho, nos locais habituais.

Na passada edição do festival Coachella, em abril, e antes de uma atuação estrondosa, a banda estreou o segundo videoclip do quinto álbum de estúdio “Ash & Ice”. “Heart Of A Dog”, contou com a direção de Sophie Muller, que já trabalhou com a banda no passado com temas como “U.R.A Fever”, “Cheap and Cheerful”, “Last Days of Magic” e “Satellite”.

Com uma carreira com cerca de década e meia a banda norte-americana já editou quatro discos de sucesso fortemente aplaudidos pela crítica e pelo público. “Ash & Ice” é o sucessor do aclamado “Blood Pressures”, editado em 2011.

Bilhetes para o espetáculo no Hard Club à venda amanhã, dia 7 de novembro, nos locais habituais.

Bilhetes para Lisboa na nossa Bilheteira Online.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Kills

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *