The Gift no MEO Arena transmitido em directo através de realidade virtual

The Gift no MEO Arena transmitido em directo através de realidade virtual

Após o concerto que encheu o Pavilhão Multiusos em Guimarães, os THE GIFT apresentam o concerto de celebração dos 20 anos no MEO Arena no dia 19 de dezembro.

A Samsung, juntamente com os THE GIFT, fará a primeira transmissão nacional de um concerto através de Realidade Virtual, em multi-câmara, voltando a colocar Portugal na vanguarda da transmissão de conteúdos através desta tecnologia.

Todos os utilizadores que possuam um Gear VR e um Galaxy S6, Galaxy S6 edge ou Galaxy S6 Edge + podem fazer parte desta celebração como se estivessem na fila da frente do concerto que tem sido referido pela banda como o melhor concerto das suas vidas.

As câmaras da Immersive Media, capazes de filmar em 360º, estarão estrategicamente posicionadas na fila da frente do MEO Arena e no palco. Transmitindo em direto e ao vivo, a perspetiva será a mesma de qualquer fã que esteja a vibrar no recinto, podendo experimentar, graças à tecnologia imersiva de Realidade Virtual dos Gear VR, a sensação de estar no palco com um dos maiores projetos musicais portugueses.

O concerto de dia 19 de dezembro conta com temas de referência como OK, Do You Want Something Simple, Meaning of Live, Primavera, Question of Love, RGB e Fácil de Entender, encerrando um ano marcado pelo lançamento do disco 20, um livro de autoria de Nuno Galopim, uma caixa premium que, além do disco e livro inclui, ainda 4 CD e 4 DVD e um documentário realizado por Nuno Duarte e Guilherme Cabral.

Fonte: Press Release The Gift


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Gift

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *