The Black Mamba ao vivo num concerto único dia 3 de fevereiro no Coliseu de Lisboa

The Black Mamba ao vivo num concerto único dia 3 de fevereiro no Coliseu de Lisboa

The Black Mamba, uma das mais energéticas e entusiasmantes bandas a actuar ao vivo, vão subir ao palco do Coliseu de Lisboa dia 03 de fevereiro de 2018 num concerto que promete ser inesquecível. Os bilhetes serão colocados à venda dia 22 de abril (sábado) nos locais habituais.

A banda traz ao Coliseu a química e a experiência que bem os caracteriza, num concerto onde vão percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural. Prometem viajar ao disco de estreia onde ganharam de imediato o reconhecimento e apoio do público português ao atingir o 1.ºlugar de vendas do iTunes, a primeira edição do disco esgotado nas lojas e ainda o airplay nas rádios. O sucesso do primeiro homónimo carimbou-lhes passagem por Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid, Sevilha, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Dirty Little Brother” produzido entre Lisboa e Nova Iorque é o segundo álbum de sucesso que conta com 11 temas e ainda com participações especiais de Aurea , António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

Após esgotarem o Coliseu do Porto no início deste ano, rumam ao Coliseu de Lisboa para um concerto único e memorável, nesta que será a consagração dos artistas numa dais mais emblemáticas salas do país.

Pedro Tatanka e Miguel Casais vão ainda marcar presença dia 8 de julho no NOS Alive’17, dia que já se encontra esgotado, onde vão partilhar o palco com os já anunciados Depeche Mode, Imagine Dragons e Kodaline.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Black Mamba

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *