7 Jul 2016 a 9 Jul 2016

Tame Impala a 8 de Julho no NOS Alive

Tame Impala a 8 de Julho no NOS Alive

Os Tame Impala, banda liderada pela mente brilhante de Kevin Parker, são a mais nova confirmação do NOS Alive’16. A banda australiana sobe ao Palco NOS dia 08 de julho com os três discos de sucesso que lhe valeu o gigante reconhecimento mundial por parte do público e da crítica.

O primeiro longa-duração “Innerspeaker”, editado em 2010, foi a prova consistente do sucesso que se adivinhava. Em 2012 os Tame Impala consolidam-se definitivamente como uma das mais incontornáveis bandas da atualidade com o lançamento do segundo registo de originais, “Lonerism”. Em 2015 a banda brinda os fãs com o aclamado “Currents”, não deixando margem para dúvidas quanto à capacidade de continuarem a inovar e surpreender.

Perante o óbvio sucesso os australianos de Perth passam a fazer parte da lista das maiores bandas da atualidade. Três discos de sucesso, várias nomeações e prémios conquistados, destaque nas maiores publicações mundiais como NME, The Guardian, Rolling Stones, Uncut, MOJO, foram muitos dos feitos conseguidos. Em 2016 os Tame Impala encontram-se nomeados para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”. Os vencedores serão revelados dia 15 de fevereiro.

Os Tame Impala são Kevin Parker, Cam Avery, Julien Barbagello, Dominic Simper e Jay Watson.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Tame Impala


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *