6 Jul 2018 a 7 Jul 2018

Sumol Summer Fest confirma The Jillionaire dos Major Lazer

Sumol Summer Fest confirma The Jillionaire dos Major Lazer

Com o Natal mesmo à porta, a melhor prenda fica guardada o verão: o Sumol Summer Fest regressa à Ericeira em 2018, nos dias 6 e 7 de julho, mesmo a tempo de celebrar o início das férias, ao som da melhor música para desfrutar do melhor ambiente, com a praia mesmo ao lado. Há mais uma confirmação capaz de fazer subir a temperatura na Ericeira: The Jillionaire, dos Major Lazer.

Com mais de 20 anos de experiência, Jillionaire está na vanguarda da música de dança global, conseguindo, ao mesmo tempo, manter-se fiel às suas raízes. Juntamente com Diplo e Walshy Fire, é conhecido por ser membro de um dos mais relevantes grupos de música eletrónica da atualidade: os Major Lazer. O grupo já colaborou com nomes como Ariana Grande, Tyga, Bruno Mars, Santigold, Wyclef Jean, Sean Paul, Pharrell Williams, entre outros. Hits como “Lean On” ou “Sua Cara” atestam o seu sucesso.

Mas o talento de Jillionaire não se limita aos Major Lazer. Em 2014 a sua paixão pela música fez com que lançasse a Feel Up Records, editora responsável por apresentar talentos como Teleseen, Saint Ballantine, Boylashfriend, Tangina Stone e Jus Now. No mesmo ano, Jillionaire também editou o bem-sucedido EP “Fresh” em colaboração com Salvatore Gnacci.

Com Major Lazer ou a solo, Jillionaire tem atuado em vários festivais pela Europa e pela América do Norte. Com uma energia contagiante, o músico natural de Trindade e Tobago tem colado essas suas raízes ao serviço da música que faz. Influenciado por géneros como o indie dance ou big room house, não esquece os ritmos caribenhos que lhe correm nas veias, como por exemplo o reggae, soca e dancehall. E estes são alguns dos ritmos que se vão fazer sentir no próximo Sumol Summer Fest, dia 7 de Julho de 2018.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: The Jillionaire


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *