5 Ago 2015 a 9 Ago 2015

Sudoeste 2015: Calvin Harris, Showtek e Jimmy P são as primeiras confirmações

Sudoeste 2015: Calvin Harris, Showtek e Jimmy P são as primeiras confirmações

O MEO Sudoeste está de volta à Herdade da Casa Branca para a sua 19ª edição. A eletrónica tem sido género predominante e o próximo cartaz não vai ser exceção. A confirmá-lo, surgem os primeiros nomes para a edição de 2015: Calvin Harris, Showtek e Jimmy P.

Calvin Harris é um dos mais reconhecidos produtores da actualidade. Com 4 álbuns no repertório, é rei nas pistas de dança, colaborando regularmente com grandes nomes da música pop e electrónica como Alesso, Ellie Goulding, Rihanna, Florence Welsh, entre outros. Na sua carreira conta já com duas nomeações para os Grammys, nas categorias de Melhor Gravação de Música de Dança/Electrónica e Melhor Vídeo em formato curto, e com o recorde do Guiness de maior número de singles de um álbum no Top 10 Britânico. Este ano, um dos maiores nomes a nível planetário regressa ao MEO Sudoeste, no dia 6 de agosto com o novíssimo “Motion”, mais um disco de incrível êxito, a contar com hits interpretados por artistas como John Newman em “Blame”, Ellie Goulding em “Outside” ou Gwen Stefani em “Together”, prontos para transformar a Herdade da Casa Branca na maior discoteca ao ar livre do país.

Showtek é o projecto dos irmãos holandeses Sjoerd Janssen (aka DJ Duro) e Wouter Janssen (aka Walt ou Alex Fakey). Juntos como dupla desde 2009, conquistaram definitivo clamor em 2012 com a edição “Cannonball”. Embalados pelo êxito de “Cannonball”, os Showtek não têm parado de impressionar, confirmando os seus créditos com singles como “Bad” (com David Guetta e participação de Vassy) e “Wasting Our Lives (WLTP)” (participação de Tryna), ambos deste ano, e que não faltarão no dia 9 de agosto, pela primeira vez, no MEO Sudoeste.

Com o álbum de estreia “#1”, Jimmy P solidificou-se no mercado musical nacional com airplay regular nas maiores rádios lusas e passando, honradamente, a ser o responsável pelos temas de apoio à Selecção Nacional. Esteve na última edição no Palco Santa Casa do MEO Sudoeste. Regressa este ano, no dia 7 de agosto, desta feita ao Palco MEO, podendo aí desfilar os seus hits cheios de rap, hip-hop, reggae, R&B, soul e funk.

Já à venda a edição limitada do Fã Pack exclusivo FNAC.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Calvin Harris, Jimmy P., Showtek


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *