12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

SOPHIE actua a 12 de Julho no NOS Alive

SOPHIE actua a 12 de Julho no NOS Alive

A escocesa Sophie Long, conhecida pelo nome artístico SOPHIE atua dia 12 de julho no Palco NOS Clubbing, juntando-se aos já anunciados D’Alva e Orelha Negra. SOPHIE traz ao NOS Alive o primeiro álbum de estúdio, “Whole New World”, com data de edição prevista ainda para 2018. Deste primeiro longa duração já se conhece o single “It’s Okay To Cry”.

Sophie chamou a atenção da imprensa quando lançou em 2012 o seu primeiro single “Nothing More To Say”. Mas foi em 2014 que ganhou real projeção, com o tema “Bipp” a passar em vários clubes do mundo. Rapidamente SOPHIE revelou sua impressionante abordagem para fazer música, tratando o som como esculturas, enfatizando as suas qualidades físicas com uma enorme habilidade para evocar experiências extrassensoriais. Em 2015 lança PRODUCT, uma compilação de aclamados singles como “Bipp”, “Lemonade” e “Hard”.

Ao mesmo tempo SOPHIE mergulhou como produtora e compositora no pop mainstream, com fortes influências de Madonna, Nicki Minaj e Charli XCX. Desafiando limites genéricos, a sua música mostrou-se transmutável entre vários géneros como hip-hop, R & B, J-pop e dancehall, sempre sem sacrificar clareza ou concisão.

Em 2017 produziu o “Yeah Right” de Vince Staples, com o galardoado Kendrick Lamar, assim como dois temas para o rapper nova-iorquino Quay Dash. O trabalho de SOPHIE também se infiltrou nos mundos da arte e da moda, onde a sua música percorreu pistas para reconhecidos estilistas como Jeremy Scott.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: SOPHIE


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *