12 Ago 2016 a 13 Ago 2016

SonicBlast Moledo 2016 – Horários dos concertos e informações

O SonicBlast volta a Moledo, concelho de Caminha, para a sua 6.ª edição e a organização acaba de anunciar os horários dos dois palcos que compõem o recinto, o Pool Stage e o Main Stage.

Os concertos vão começar cedo no SonicBlast. O Pool Stage tem concertos logo a partir das 14H25 em ambos os dias, com o último concerto a começar às 18H05. Já o Main Stage tem a sua primeira banda às 19H00, encerrando apenas de madrugada em ambos os dias do Festival. Informação completa e horários em https://musicfest.pt/festival-edicao/sonic-blast-moledo-2016/.

A localização privilegiada deste festival continua a fazer dele um encontro perfeito entre praia, piscina,surf, skate e muito rock. Com os concertos da tarde a serem feitos no recinto da piscina e com a praia de Moledo apenas a 5 minutos do recinto, este Festival prima pelo contacto direto com o que a natureza tem para oferecer. O parque de campismo, incluído no Passe Geral, insere-se também num pinhal junto à praia.

Os preços do passe geral para o SonicBlast foram já atualizados e custam agora 45€, os bilhetes diários 25€.

Para quem tenha o Passe Geral e seja portador da pulseira do SonicBlast Moledo, o Festival oferece descontos em aulas de surf nas manhãs dos dias 12 e 13 (parceria com a Afife Boardriders Club), na praia de Moledo.

Os bilhetes para o SonicBlast Moledo estão à venda na nossa bilheteira online.

Quem ainda não comprou as passagens para o SonicBlast poderá fazê-lo junto da CP – Comboios de Portugal, que confere 30% de desconto em viagens de ida e volta a Moledo entre os dias 10 e 14 de Agosto (regulamento completo na página do festival).

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *