11 Ago 2016 a 14 Ago 2016

Sol da Caparica anuncia primeiros nomes e Fã Pack Fnac à venda a 3 de Março

Sol da Caparica anuncia primeiros nomes e Fã Pack Fnac à venda a 3 de Março

Com muitos milhares de visitantes e um entusiasmo crescente, o festival O Sol da Caparica afirmou-se já como uma das maiores e mais importantes celebrações da música portuguesa. Por isso mesmo, a edição 2016 cresce em ambição e anuncia já o primeiro lote de artistas, uma espécie de “guarda avançada” de uma ampla representação das diversas correntes da lusofonia que o cartaz acolherá nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de Agosto.

Rui Veloso, The Gift, C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam the Kid são os nomes que constam no Fã Pack que a FNAC vai disponibilizar e que marca oficialmente a abertura da bilheteira da edição 2016 d’O Sol da Caparica.

Esta “guarda avançada” traduz o espírito inclusivo e celebratório deste festival: por estes sete espectáculos passarão hinos intemporais do rock português, fado, funk, Hip Hop e os novos ritmos da kizomba. Estes nomes representam também diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa; e há por aqui Portugal e Brasil, África e tanto mais.

Uma seleção perfeita daquilo que O Sol da Caparica oferece ao calendário nacional anual de música ao vivo e uma antevisão do resto da programação do festival.

O Fã Pack Fnac não revela apenas estes importantes nomes que inauguram o cartaz 2016 d’O Sol da Caparica. Os 35 euros que este Pack custa não só garantem um passe para quatro dias de festa, mas significam ainda que os fãs levarão para casa um CD de Tim ao vivo n’O Sol da Caparica gravado o ano passado, e mais ofertas dos nossos parceiros!

Fonte: Press Release O Sol da Caparica


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Moura, C4 Pedro, Mundo Segundo, O Rappa, Orelha Negra, Rui Veloso, Sam the Kid, The Gift


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *