“Simple Minds Acoustic” em Portugal em Maio de 2017

"Simple Minds Acoustic" em Portugal em Maio de 2017

Os Simple Minds acabam de anunciar uma digressão europeia onde apresentarão pela primeira vez alguns dos maiores êxitos da carreira da banda tocados em formato acústico. Esta tournée levará para palco a colectânea “Simple Minds Acoustic”, que será editada já no próximo dia 11 de novembro, e terá como convidada especial KT Tunstall. Portugal vai contar com dois concertos nos Coliseus, dia 3 de maio em Lisboa e dia 4 do mesmo mês no Porto. Os bilhetes serão colocados à venda esta próxima quinta-feira, dia 10 de novembro.

Após atingirem um patamar inimaginável em 2014, onde viram o seu 16.º álbum de estúdio “Big Music” ser considerado pela crítica, como foi o caso da publicação Mojo, o melhor álbum da banda em 30 anos, o grupo decidiu continuar a sua busca artística e reeinventar-se com o lançamento de um álbum com canções despojadas e reinventadas que representam a eclética e ilustre carreira dos Simple Minds.

Com este álbum os Simple Minds encontraram uma forma de apresentarem em formato acústico alguns dos temas mais admirados por milhões de fãs, sem perderem a sua essência, de forma mais orgânica e ainda mais propensa a deixar uma marca duradoura. Os sintetizadores já não se ouvem, mas a alma celta permanece.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: KT Tunstall, Simple Minds

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *