“Shine A Light” Tour de Bryan Adams passa por Portugal em Dezembro

"Shine A Light" Tour de Bryan Adams passa por Portugal em Dezembro

Com uma carreira de mais de 4 décadas recheada de grandes sucessos de rock’n’roll, marcados pelo positivismo e boa disposição, o músico canadiano anuncia a tournée mundial ‘Shine A Light’ que passará por Portugal em Dezembro – dia 6 na Altice Arena e 7 no Altice Fórum Braga.

Os bilhetes estão à venda no próximo sábado – 23 de Março, em blueticket.pt e restantes locais habituais. Há ainda uma pré-venda exclusiva FNAC, nas lojas e em bilheteira.fnac.pt, já na 6a feira.

O novo álbum ‘Shine A Light’ já está nas lojas desde dia 1 de Março e o single de estreia com o mesmo nome é da co-autoria de Ed Sheeran.

Conheci o Ed em Dublin no passado num dos seus espetáculos e mantivemos contacto. Um dia enviei-lhe um refrão que tinha para uma canção à qual chamei “Shine A Light” e perguntei se ele queria colaborar. Recebi de volta alguns versos… vocês deviam ouvi-lo a cantar aquilo!

Outra colaboração entusiasmante para esta tournée é a parceria de Bryan Adams com o operador logístico DHL que comemora 50 anos e que será o Fornecedor Logístico Oficial da tour. Juntos, compremeteram-se a plantar uma árvore por cada bilhete vendido para os concertos desta tournée.

Esta parceria com a DHL tem uma importante mensagem ambiental. Espero que esta mensagem seja replicada em outras parcerias como esta porque nós humanos precisamos de fazer o máximo possível para cuidar do planeta

, diz Bryan Adams a propósito desta parceria.

Um dos mais aclamados cantores e compositores da atualidade, Bryan Adams é conhecido por sucessos como “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of ’69” e a sua colaboração com Rod Stewart e Sting – “All for Love”. Já teve temas em nº1 em mais de 40 países e vendeu mais de 65 milhões de álbuns por todo o mundo. A par destes números impressionantes, as suas memoráveis apresentações ao vivo valem-lhe o estatuto de uma das maiores estrelas rock do nosso tempo.

Os bilhetes para os concertos de dia 6 e 7 de Dezembro estão à venda a partir de sábado em blueticket.pt e nos restantes locais habituais. Estão também disponíveis numa pré-venda exclusiva nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt, já na 6ª feira.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bryan Adams

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *