Scott Kelly (Neurosis) actua no Porto e Lisboa já em Fevereiro

Scott Kelly (Neurosis) actua no Porto e Lisboa já em Fevereiro

O líder dos lendários Neurosis regressa a Portugal no próximo mês de Fevereiro para concertos no Passos Manuel e na ZDB.

A estreia, em 2011, de Scott Kelly em Portugal constituiu um acontecimento memorável não apenas para o público presente mas igualmente para o próprio frontman dos Neurosis, que afirmou publicamente que Portugal o presenteara com as maiores e mais respeitadoras audiências com que já se havia deparado na sua incursão a solo pelos palcos. Será então nessa vibração positiva que regressará às salas portuguesas para apresentar a sua folk esparsa e tingida de negro, desta vez sob o formato Scott Kelly and The Road Home, no qual é acompanhado por Noah Landis (também membro dos Neurosis) e Gregory James Dale. Com o disco The Forgiven Ghost In Me como capítulo mais recente, as salas do Passos Manuel e da ZDB vestir-se-ão de silêncio para receber as suas canções nos dias 11 e 12 de Fevereiro, respectivamente.

Os bilhetes para ambos os concertos já estão à venda na Amplistore (Porto), nas lojas Louie Louie (Porto), Piranha (Porto), Matéria Prima (Porto e Lisboa) e Flur (Lisboa).

Fonte: Press Release Amplificasom


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Neurosis, Scott Kelly

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *