Sara Correia fadista esgota a Super Bock Arena a 7 de dezembro, naquela que será a sua estreia em nome próprio na maior sala do Porto

Fadista esgota a Super Bock Arena a 7 de dezembro, naquela que será a sua estreia em nome próprio na maior sala do Porto
2026 é o ano de consagração daquela que é a voz mais consensual da música portuguesa. Depois de ter esgotado a MEO Arena, em março, na estreia da nova Tour Tempestade, Sara Correia anuncia agora que lotou também a primeira das duas datas marcadas na Super Bock Arena, em dezembro. Agendados para dia 7 e dia 8 de dezembro, estes concertos marcam a estreia da artista, em nome próprio, naquela que é a maior sala do Porto. A segunda data ainda tem bilhetes disponíveis.
Aliás, o ano tem sido feito de estreias em palcos emblemáticos e plateias lotadas. Desde o início de 2026, Sara Correia já atuou nos prestigiados Barbican, em Londres e Teatro Real, em Madrid; e prepara-se para uma tour na América Latina em novembro passando, pela primeira vez, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Por cá, as maiores feiras e eventos já viram a Tour Tempestade. Desde a Festa Comida Continente à Expofacic, Festival Sol da Caparica e Crato, Agrival, Fatacil ou Feira de São Mateus, para citar alguns dos exemplos.
O concerto na Super Bock Arena será o culminar de um ano intenso, no qual Sara Correia já foi galardoada com o Prémio Play de Melhor Artista Feminina e recentemente foi nomeada, pelo segundo ano consecutivo, para os Globos de Ouro, desta vez na categoria de Melhor Intérprete.
Sara Correia lançou “Tempestade“, o seu mais recente álbum de estúdio, produzido pelo seu companheiro de sempre, Diogo Clemente. O disco, composto por onze canções escritas inteiramente por mulheres, teve como singles “Avisem Que Eu Cheguei” e “Canto” e conta com a participação de A Garota Não em “Roupa Ao Sol”. “Tempestade” está disponível nas plataformas digitais, em CD e LP nas lojas e em shopuniversalmusic.pt
Fonte: Press Release

