Salto apresentam videoclipe para “Lagostas”

Salto apresentam videoclipe para "Lagostas"

É num ambiente onírico e surrealista que se desenrola o vídeo que ilustra o novo single dos Salto“Lagostas”. Com planos a fazer lembrar filmes futuristas dos anos 60/70, recheados de sobreposições de imagens, acompanhamos uma personagem misteriosa ao longo do seu dia numa viagem que o transforma.

O vídeo que antecipa o lançamento do álbum a acontecer a 30 de Janeiro, contou mais uma vez com a produção e realização da banda e direcção e edição de Luís Montenegro.

Por agora servem-se “Lagostas” mas “…já não há jantar!”

“Lagostas” são agora servidas para degustação até 30 de Janeiro, data de lançamento do 2º longa-duração da banda a acontecer no auditório da Time Out no Mercado da Ribeira em Lisboa.

Aquele que é o primeiro álbum desta versão alargada dos Salto – de 2 passaram a 4 – chega-nos no início de 2016 com a vontade de viajar por todo o país.

O novo trabalho dos Salto estará disponível para venda no formato “digital” e “físico”. O formato “digital” estará disponível no Itunes em pré-venda a partir do dia 1 de Janeiro enquanto que o formato “físico” apenas será disponibilizado para venda na loja online da banda – www.saltoedequemouvir.pt – e também em cada espectáculo, a partir do dia 30 de Janeiro.

  • 21 de Novembro Inauguração Noites Liberty – Kasa da Praia, Porto
  • 1 de Janeiro Pré-venda do álbum no iTunes
  • 30 de Janeiro “Estúdio Time Out” Mercado da Ribeira
  • Disco à venda no local e em www.saltoedequemouvir.pt
  • 4 de Fevereiro Salão Brazil, Coimbra
  • 26 de Fevereiro Café Concerto Centro Cultural Vila Flor, Guimarães

Fonte: Press Release aFirma
Foto: Mário Bock


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Salto

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *