Russian Circles apresentam novo disco em Portugal

Russian Circles apresentam novo disco em Portugal

Depois de vários concertos esgotados desde a primeira visita em 2008, os Russian Circles estão de regresso a Portugal em Março.

A data dupla traz o trio norte-americano de volta à capital e à cidade do Porto, onde apresentarão o mais recente disco de originais.

“Guidance” é mais uma demonstração da mestria técnica da banda, bem como da sua capacidade de criar imprevisíveis narrativas suportadas pelo balanço sísmico de Brian Cook, pela dinâmica precisão de Dave Turncrantz e pelo intrincado galopar da guitarra de Mike Sullivan.

A (re)confirmação de que são umas das forças fulcrais da música instrumental será feita a 10 e 11 de Março no RCA Club (Lisboa) e Hard Club (Porto), respectivamente.

Os primeiros riffs a soar em ambas as noites sairão das mãos dos Cloakroom, que à sensibilidade do shoegaze e do slowcore acrescentam o músculo do pós-hardcore e do stoner. Depois da aclamada estreia Further Out, os Cloakroom assinaram pela Relapse para o lançamento do seu sucessor, que chegará em 2017.

Os bilhetes já estão disponíveis, na Amplistore, Louie Louie, Piranha, Black Mamba, Bunker Store, Flur Glamorama e Vinilexperience por 20 euros.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Russian Circles

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *