Royal Blood no Coliseu de Lisboa a 2 de Abril

Royal Blood no Coliseu de Lisboa a 2 de Abril

O concerto da banda de Brighton já tem nova data marcada. Os Royal Blood vão atuar no próximo dia 2 de abril, no Coliseu de Lisboa, com um espetáculo único em Portugal no ano de 2015. O concerto que se iria realizar no Armazém F passa para o Coliseu de Lisboa devido à grande procura por parte do público e ao facto do concerto encontrar-se esgotado.

Os britânicos Royal Blood vão atuar pela primeira vez em Portugal no próximo dia 02 de abril. A banda de Brighton vai subir ao palco do Coliseu de Lisboa para apresentar o seu disco de estreia, homónimo, editado em agosto deste ano.

O duo de rock n’ roll, composto pelo cantor e baixista Mike Kerr e pelo baterista Ben Thatcher, ficou nas bocas do mundo logo após o lançamento do primeiro single “Out of the Black”, em 2013. A convergência entre vários estilos como o noise rock, garage rock, hard rock, grunge e blues rock, denuncia algumas das fortes influências de bandas como Pixies ou Led Zeppelin.

Apesar do curto período de vida a banda já passou por alguns dos principais festivais mundiais como é o caso de Glastonbury, South by Southwest, Reading Festival, Liverpool Sound City, T in the Park, ou Download Festival. No passado mês de maio a dupla inglesa foi responsável pela primeira parte de dois espetáculos dos Arctic Monkeys no Finsbury Park, em Londres.

A prova do sucesso alcançado pelo grupo, ainda antes do lançamento do primeiro longa duração, deu-se com a nomeação para o prémio “BBC Sound of 2014”.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Royal Blood

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *