3 Jul 2015 a 5 Jul 2015

Rosário Beach Party de 2 a 4 de Julho na Moita

Rosário Beach Party de 2 a 4 de Julho na Moita

Rosário Beach Party 2015 é um festival anual de Verão, que arranca este ano com a 2ª edição e que se realiza junto à praia fluvial do Rosário (concelho da Moita, distrito de Setúbal), nos dias 3, 4 e 5 de Julho de 2015 e é organizado pela Comissão de Festas em parceria com a União de Freguesias Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.

Durante 3 dias passam pelo recinto bandas de diferentes estilos musicais, DJ’s, demonstrações de actividades desportivas, pequena feira de artesanato, espaço restauração, etc., tendo como principal objectivo a angariação de fundos para a realização de uma festa popular de verão, sendo assim um evento sem fins lucrativos.

Pretende-se que esta festa seja um marco na dinamização cultural desta freguesia, do concelho e também do distrito, tendo a primeira edição (2014) cerca de 3000 visitantes durante 3 dias com 30 artistas envolvidos. Este ano com o alargamento da área do festival, introdução de um novo palco para bandas (dois palcos/ambientes em simultâneo), reforço da segurança e muitas mais alterações e novidades, é espectável a participação mais pessoas, dando cada vez mais peso e força a este evento.

Para este ano destacamos, no palco para bandas, a realização de diferentes tributos (GM Tributo aos Xutos – Xutos e Pontapés, One Vision – Queen, Blackallica – Metallica e Slash N’ Roses – Guns N’ Roses) e uma zona electrónica com alguns nomes conceituados como Pedro Cazanova, Chadubritt, Last Call, Crise, Kuch, L.O.K.I., Red Eye Sound, Shack-A-Lack SoundSystem, entre muitos outros, com distintas sonoridades como House, Techno, Chillout, Trance, Reggae, Drum Bass, etc.

Fonte: Press Release Rosário Beach Party


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Blackallica, Chadubritt, CRISE, GM Tributo, KUCH, L.O.K.I, Last Call, One Vision, Pedro Cazanova, Red Eyes Sound, Shack-A-Lack, Slash N'Roses


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *