19 Ago 2016 a 22 Ago 2016

Roly Porter é a nova confirmação no Amplifest 2016

Roly Porter é a nova confirmação no Amplifest 2016

O experimentalista britânico da música electrónica é a nova confirmação para um lineup onde já figuram nomes como NeurosisMONO e Anna Von Hausswolff.

Após o trabalho com o extinto e seminal duo de dubstep Vex’d, Roly Porter optou, na sua incursão a solo, por se afastar das pistas de dança, bem como de quaisquer normas preconcebidas de ritmo e de som. Concebido como uma exploração sónica das conexões neurais entre a Terra e o Espaço, o seu terceiro disco The Third Law – o seu primeiro lançamento com o selo Tri Angle Records – é uma colecção de distópicas e surreais topografias sonoras, que imprevisivelmente transmutam entre planícies sombrias e monolíticas elevações de frequências graves. A alucinatória experiência ao vivo de Roly Porter, que promete tomar contornos de uma incursão pelo espaço sideral, está marcada para Sábado, 20 de Agosto, no Amplifest 2016.

De recordar, ainda, que a experiência Amplifest se estende aos dias 19 e 22 de Agosto; os Aluk Todolo abrem as portas da experiência no Cave 45 e a estreia nacional de Steve Von Till, a ter lugar no Passos Manuel, adornará a despedida.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Roly Porter


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *