Rod Stewart no MEO Arena a 6 de Julho

Rod Stewart no MEO Arena a 6 de Julho

Rod Stewart está de regresso a Portugal para apresentar a sua nova tournée ‘From Gasoline Alley to Another Country Hits 2016’, que promete entusiasmar os fãs portugueses com os maiores êxitos de 5 décadas de canções. O concerto no MEO Arena tem data marcada para 6 de Julho e os bilhetes estarão à venda já a partir de amanhã.

O cantor já não actua em Portugal há 8 anos – o seu último concerto foi em Junho de 2008 no Rock In Rio-Lisboa, onde actuou perante uma plateia de 35 mil pessoas. No ano passado esgotou uma noite da edição edição brasileira do evento (100.000 pessoas), tendo sido considerado um dos melhores espectáculos desse ano. Neste novo espectáculo o público pode contar com grandes sucessos como Da Ya Think I’m Sexy, Baby Jane, The First Cut is the Deepest, I Don’t Want To Talk About It, Tonight’s The Night, The Killing of Georgie e Sailing. Incluídos no alinhamento estarão também hits do seu mais recente álbum ‘Time’ e ‘Another Country’.

Rod Stewart é um dos artistas de maior sucesso em todo o mundo – com mais de 200 milhões de álbuns vendidos. A sua voz, estilo e corte de cabelo inconfundíveis tornaram-no num cantor transversal a todos os géneros musicais. Rod Stewart é das poucas estrelas do mundo da música que conseguiu manter reconhecido sucesso ao longo de 5 décadas de carreira. Vencedor de incontáveis prémios, é um artista que faz inquestionavelmente parte da história da música.

O cantor regressa ao MEO Arena a 6 de Julho para o desfile de grandes hits. Os bilhetes estão à venda a partir de amanhã nos locais habituais.

Fonte: Press Release Ritmos e Blues


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Rod Stewart

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *