23 Jun 2018 a 30 Jun 2018

Rock in Rio Lisboa anuncia Muse no primeiro dia

Rock in Rio Lisboa anuncia Muse no primeiro dia

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar mais um headliner para a 8.ª edição do festival: os britânicos Muse! Depois de terem esgotado o Parque da Bela Vista na edição de 2008 do Rock in Rio-Lisboa, e após um regresso triunfal à Cidade do Rock dois anos mais tarde, em 2010, os Muse voltam a subir ao Palco Mundo para encerrar o primeiro dia do festival, a 23 de junho.

Esta é a oportunidade perfeita para os fãs “matarem saudades” da banda – uma das preferidas dos portugueses, segundo dados revelados por pesquisas de mercado – num espetáculo que se antevê arrebatador e que irá trazer à Bela Vista temas do seu último álbum – Drones, vencedor do GRAMMY de Melhor Álbum de Rock 2016 – e ainda grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre muitos outros.

Os bilhetes diários para o dia 23 de junho estão disponíveis a partir de amanhã, nos locais habituais, pelo valor de 69€. Recorde-se que no primeiro fim-de-semana também Bruno Mars subirá ao Palco Mundo, encerrando a noite de 24 de junho. Além dos bilhetes diários para ambos os dias, os fãs também podem adquirir passes para o primeiro fim-de-semana – uma das novidades desta edição – garantindo, assim, a entrada nos dois primeiros dias do festival pelo valor de 117€.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Muse


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *