Rhys Lewis estreia-se em Portugal em nome próprio, no Capitólio, a 14 de Abril

Rhys Lewis estreia-se em Portugal em nome próprio, no Capitólio, a 14 de Abril

Depois de em Outubro ter feito a primeira parte de James TW em Portugal, Rhys Lewis estreia-se agora em nome próprio no nosso país, com um concerto agendado para dia 14 de Abril, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. Os bilhetes serão colocados à venda sexta-feira, 8 de Dezembro, nos locais habituais.

A data marca o arranque da tour europeia de apresentação do seu álbum de estreia, que tem edição prevista para o início de 2018. Um registo altamente autobiográfico que, a espaços, assume uma toada confessional e do qual o músico diz estar muito orgulhoso.

Uma voz com a personalidade de Rhys Lewis só aparece de tempos a tempos, facto a que não é alheio o sucesso alcançado em 2016 mal lançou o single de estreia, “Waking Up Without You”, que de imediato atingiu o n.º 1 do top viral do Spotify e lhe valeu um ano cheio de concertos.

Num registo Soul rouco e aveludado, o jovem cantautor londrino com um twist old school assume a herança de influências como Al Green, Marvin Gaye, James Taylor ou The Temptations e diz que só quer que a sua música seja autêntica e genuina.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Rhys Lewis

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *