8 Set 2016 a 10 Set 2016

Reverence Festival Valada regressa ao Cartaxo em 2016

O Reverence Festival Valada está de regresso ao Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, para a 3ª edição do evento que tem trazido a Portugal os melhores artistas underground que se destacam no panorama atual alternativo da cultura psicadélica internacional, dando também destaque a artistas nacionais.

Em 2016, o Reverence Festival volta a realizar-se em setembro, nos dias 8, 9 e 10.

Os bilhetes para o Reverence Festival Valada estão à venda a partir de 24 de novembro, e, pela primeira vez, antes do início do ano. O cartaz, cujos primeiros nomes serão anunciados muito em breve, continua a privilegiar os géneros heavy psych, space rock e shoegaze, guardando também espaço para outras propostas, como uma seleção de alguns projetos emergentes portugueses.

A primeira grande novidade para a edição de 2016 é que o Black Bass – Évora Psych Fest terá a seu cargo a curadoria do primeiro dia do festival, o dia 8 setembro, tal como aconteceu com o Lisbon Psych Fest na edição de 2015.

Na 3ª edição do Reverence Festival Valada estão previstas pequenas mudanças conceptuais, incluindo atuações mais longas e menos sobreposições entre bandas potenciando a experiência de todos os festivaleiros que se deslocam às margens do Rio Tejo para três dias repletos de música.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *