27 Ago 2015 a 29 Ago 2015

Reverence Festival Valada: cartaz completo e horários dos três palcos

Reverence Festival Valada: cartaz completo e horários dos três palcos

O Reverence Festival Valada distingue-se pelo seu ecletismo e diversidade de géneros representantes da atual cultura musical – do heavy psych ao space rock, passando pelo rock psicadélico, heavy metal, stoner e shoegaze.

De 27 a 29 de Agosto, mais de 50 bandas vão passar por Valada no Cartaxo. No entanto, mais que um festival de música, o Reverence Festival Valada pretende ser uma experiência única em comunhão com a região que o acolhe.

A aldeia de Valada é o cenário perfeito para os 3 palcos – Rio, Praia e Reverence, com uma oferta eclética e alargada, perfeitamente integrados no fantástico ambiente natural à beira Tejo.
Os horários e alinhamentos de cada palco estão agora disponíveis para que todos os festivaleiros possam viver esta experiência da melhor forma – informação completa disponível abaixo.

À programação musical, junta-se uma programação cultural mais alargada que inclui artes plásticas, artes performativas e uma mostra de cinema temática.

Durante o festival, o público tem também acesso a outros momentos de lazer proporcionados por parceiros locais como atividades aquáticas, passeios pelo rio em barcos típicos e a possibilidade de provar a melhor gastronomia local.

Em 2015, o Reverence Festival Valada inicia uma nova fase. Depois da primeira edição em 2014, o “Festival da Música Psicadélica”, como é conhecido pelos habitantes de Valada, assume ainda mais responsabilidades na promoção da música e cultura alternativas.

Valada começa a transformar-se na nova capital da cultura alternativa e o Reverence é o festival que a dará a conhecer ao país e ao mundo.

Todo o cartaz e horários do Reverence Valada disponíveis em https://musicfest.pt/festival-edicao/reverence-valada-2015/

Fonte: Press Release Reverence Festival


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *