Red Bull Music Culture Clash – contagem decrescente para a maior batalha do ano

Red Bull Music Culture Clash - contagem decrescente para a maior batalha do ano

A uma semana de distância, começou já a contagem decrescente para a edição de 2018 do Red Bull Music Culture Clash. A maior batalha do ano reúne no dia 2 de março no Coliseu dos Recreios quatro crews e perto de 40 artistas, numa configuração de sala pouco habitual de quatro palcos. Últimos bilhetes ainda à venda.

Falta uma semana para a maior batalha sonora do ano tomar de assalto o Coliseu dos Recreios. A emblemática sala da Capital recebe já no próximo dia 2 de Março a edição de 2018 do Red Bull Music Culture Clash, um conceito original inspirado nos famosos sound clash jamaicanos. Pelos quatro palcos especialmente montados para o efeito vão passar outras tantas crews, com cerca de 40 artistas que representam diferentes estilos e tendências da música portuguesa.

As portas do Coliseu abrem às 20h30, seguindo-se horas de ação sem tréguas até à vitória final. Será o entusiasmo do público, traduzido em decibéis, que vai eleger os vencedores, daí o lema “Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu.

A lotação do Coliseu está praticamente esgotada, com os últimos bilhetes ainda à venda nos locais habituais. O bilhete de Plateia custa 20 euros, mas está igualmente disponível por 35 euros um bilhete Plus que inclui uma oferta especial e dá acesso à área Plus e à after party exclusiva no Rive Rouge onde continua a celebração depois da batalha, com a presença das DJs Carie (DJ francesa que vive em Lisboa) e Ece Özel (originária da Turquia e atualmente estabelecida em Zurique).

Carlão e Alex D’Alva Teixeira são os hosts de serviço no Coliseu, recebendo as crews PAUS e Pedras, Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa, Richie Campbell apresenta Bridgetown e Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *